sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fantasias da Minnie (fotos, dicas, imagens)

A Disney popularizou diversas de suas personagens entre as crianças nas mais diversas mídias que atuou apresentando as histórias que ganharam a simpatia de todos os públicos, sem restrição de idade. A Minnie Mouse, namorada do Mickey Mouse (um dos adjuvantes mais populares da Disney), é uma destas personagens que agradam o público e diversos brinquedos, acessórios, roupas e até fantasias foram feitas para quem é fã da Minnie. Confira abaixo diversos modelos de fantasias da Minnie em uma galeria de fotos selecionadas das melhores marcas. Em seguida, confira dicas de onde comprar fantasias da Minnie.

Fotos Fantasias da Minnie (Dicas em Imagens)

Existem diversas marcas de fantasias da Minnie para todos os gostos e pretensões. Os preços variam de acordo com a qualidade da fantasia e o lugar que você comprar. Dependendo de onde você morar, vai compensar comprar a fantasia pela internet, onde você vai encontrar alguns preços de fábrica.

Fantasias da Minnie
Fantasias da Minnie
Fotos e imagens de Fantasias da Minnie
Fantasias da Minnie
Fantasias da Minnie
Fotos de Fantasias da Minnie
Dicas de Fantasias da Minnie
Fotos, dicas e imagens de Fantasias da Minnie
Dicas de Fantasias da Minnie

Como você pode observar nas imagens, existem modelos de fantasias mais sensuais e provocantes destinadas a maiores e para festas a fantasias, dia das bruxas, carnaval e outras ocasiões. Outras são meigas e fofas destinadas para as jovens e crianças. O básico do look da fantasia é o vestido vermelho de bolinhas brancas com a tiara com as orelhinhas.

Onde comprar Fantasias da Minnie?

Para crianças, você encontra em lojas de brinquedos na sua cidade. Em tamanhos maiores mais todas as idades, você encontra em lojas de fantasias ou lojas de produtos da Disney. Caso você não tenha nenhuma destas opções na sua cidade, você pode apelar para o comércio eletrônico, onde diversas lojas virtuais e comparadores de preços esperam com muitas ofertas e promoções para todo o Brasil.

A Minnie surgiu em um HQ chamado "Lost on a Desert Island" no início da década de 30, por um desenhista chamado Ub Iwerks, e, desde então, surgiu em diversas outras histórias da Disney.Confira mais informações sobre a Minnie e outros personagens da Disney no website oficial da Disney para o Brasil pelo link a seguir: http://www.disney.com.br/pt/

Deixe um comentário sobre o que você achou das fantasias da Minnie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário