quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fantasias de Odaliscas (Dicas, Fotos, Modelos)

A dança do ventre é um traço cultural muito marcante do império Otomano. E indissociavelmente a esta arte do corpo e da sedução, estão as Odaliscas, as concubinas que dominavam a arte da dança do ventre. Sem dúvida, as odaliscas são uma boa pedida para uma fantasia. Estas escravas dos harém do sultão popularizaram na contemporaneidade músicas, um estilo de dança e uma caracterização própria, da qual vamos explorar neste artigo.

O figurino de uma odalisca é bem básico. Apesar de vender em diversos lugares roupas típicas para você se fantasias de odalisca, você pode improvisar em casa com roupas e materiais que você tem na sua casa. Estes trajes são sempre sensuais sem muita vulgaridade e elegantes sem muito glamour. Confira a seguir fotos de fantasias de odaliscas para inspirar você a montar a sua fantasia:

Fantasias de Odaliscas

Dicas de Fantasias de Odaliscas

Fotos, dicas e modelos de Fantasias de Odaliscas

Dicas de Fantasias de Odaliscas

Fantasias de Odaliscas da Dança do Ventre

Fantasias de Odaliscas

Fotos de modelos de Fantasias de Odaliscas

Modelos de Fantasias de Odaliscas

Dicas de Fantasias de Odaliscas


Em todo o Brasil, existem diversos bons cursos de dança do ventre para você aprender a arte das odaliscas. Pagando um preço razoável, você pode dominar esta arte da dança e da sedução para combinar ainda mais com a sua fantasia.

No caso de uma festa tematizada no clima árabe, uma fantasia de odalisca pode ser uma grande opção para caracterizar ainda mais a sua festa com o tema proposto.

Fotos inspiradoras, como você pode conferir acima. Agora aprenda uma maquiagem para completar a sua fantasia de odalisca no vídeo abaixo:


Não tem como não arrasar após este tutorial, não é mesmo? Fica um forte abraço e boa sorte com a sua fantasia de odalisca!

Confira outras fantasias criativas e interessantes aqui no blog, é só navegar através dos links abaixo:
Fantasias de Enfermeira para Festas
Fantasias Rápidas para Festas
Fantasias da Moda para Festas
Fantasias Nerds para Festas
Fantasias Femininas de Pirata

Gostou das Fantasias de Odaliscas? Comente a seguir o que você achou das fantasias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário