terça-feira, 12 de junho de 2012

Fantasias do Naruto (fotos, dicas, imagens)

Naruto é um animê e mangá criado pelo escritor japonês Masashi Kishimoto. O personagem principal da série é Naruto Uzumaki, que ganhou a simpatia de crianças, jovens e adultos pelo mundo todo, tendo um excelente potência para uma fantasia caricatural. Tanto para um cosplay, live action rpg, festa a fantasia, encontro otaku ou qualquer outra ocasião, existem fantasias do Naruto prontas para todos os tamanhos disponíveis no mercado. Você encontra estas fantasias em lojas de fantasias, lojas de brinquedos e em diversas lojas virtuais na internet. 

Fantasias do Naruto
Confira abaixo diversas fotos de fantasias do Naruto que você pode encontrar no comércio físico e eletrônico.
Fotos e imagens do Fantasias do Naruto
Fantasias do Naruto
Dicas de Fantasias do Naruto
Fantasias do Naruto
Fotos e imagens de Fantasias do Naruto
Fotos de Fantasias do Naruto
Dicas de Fantasias do Naruto

Você pode usar um spray amarelo para deixar o cabelo caracterizado na ocasião do uso da fantasia - outra opção é a toca mostrada na galeria de fotos acima. Você também pode improvisar as armas ninjas do Naruto para deixar a fantasia mais fiel ao protagonista de nove caudas da série. Você encontra também fantasias prontas de diversos outros personagens da série Naruto em lojas virtuais.

Comente o que você achou das imagens de fantasias do naruto!

2 comentários:

  1. Caraca que legal :D Eu amo de paixão NARUTO e gostaria se você possível, se vocês pudessem me enviar onde posso encontrar no Rio de Janeiro em Cabo Frio ou Rio das Ostras. Podem por favor me mandar a resposta pelo e-mail felipe_lutner@hotmail.com . Agradeço desde já ^^

    ResponderExcluir
  2. ola td bem?
    estou procurando roupa do naruto e nao consigo achar por favor me ajudem.
    edna.mai@globo.com

    ResponderExcluir