segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fantasias de Anjo (Masculinas, Femininas, Modelos)

Anjos: criaturas aladas místicas, presentes em diversos mitos, crenças e religiões. Para cada cultura, o anjo representa algo distinto, mas sempre ligado a transcendência. A caracterização de um anjo é bem típica: um par de asa, trajes longos e brancos, geralmente descalços ou com sandálias e, em algumas crenças, eles têm uma auréola na cabeça. Com um visual bem marcado, os anjos são uma boa pedida para uma fantasia para festas. Em visto de uma alta procura por modelos de fantasias de anjos para festas, criamos este artigo listando uma seleção de fotos de fantasias de anjos lindíssimas para homens e mulheres.

Fotos de Modelos de Fantasias Femininas de Anjos

Há dois tipos de anjos: os angelicais e os caídos. Os anjos caídos são anjos das trevas. Ambas são boas pedidas para uma fantasia criativa para festas. Você pode improvisar com muita facilidade uma fantasia de anjo na sua casa, basta criar uma asa com materiais caseiros e trajar branco, cinza ou preto de acordo com a tendência espiritual do seu anjo. Confira abaixo diversas sugestões de fantasias de anjos femininas para festas:

Fantasias de Anjo Femiminas

Dicas em imagens e fotos de Fantasias de Anjo

Fantasias de Anjo

Fotos de Fantasias de Anjo Femininas

Fotos de Modelos de Fantasias de Anjo Femininas

Fantasias de Anjo Femininas

Dicas de Fantasias de Anjo Femininas


Para complementar o seu look para festa, carnaval ou o evento que for, confira uma maquiagem com muito brilho para dar o toque final na sua fantasia de anjinha:

Fotos de Modelos de Fantasias Masculinas de Anjos

Basta alguns arames, algodão e um pouco de criatividade e improviso que fantasias incríveis de anjo pode surgir. Caso você não queira pôr a mão na massa, você encontra fantasias muito fieis às características dos anjos já prontas em lojas que vendem fantasias e artigos para festas.

Confira agora sugestões de fantasias inspiradoras para homens:

Fotos de Modelos de Fantasias Masculinas

Modelos de Fantasias Masculinas

Modelos de Fantasias Masculinas

Modelos de Fantasias Masculinas para Festas


Além das fantasias femininas e masculinas de anjos mostradas acima, disponibilizamos outras ideias de fantasias para você comprar ou improvisar. Confira uma pequena lista de artigos sugeridos aqui no blog:
Imagens de Fantasias Rápidas
Imagens de Fantasias Simples
Imagens de Fantasias de Piratas
Imagens de Fantasias da Minnie
Imagens de Fantasias Anos 60
Imagens de Fantasias Gregas
Imagens de Fantasias Hippie

Gostou das fantasias de anjo mostradas neste artigo? Não deixe de comentar abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário