terça-feira, 12 de junho de 2012

Fantasias de Super-Heróis (fotos, dicas, imagens)

A literatura, cinema, quadrinhos, e outras fontes de ficção criam (e recriam) heróis o tempo todo. Muitos dos super-heróis e anti-heróis ficam na memória de gerações, pelo enorme sucesso que fazem. Sem dúvidas, esta é uma fonte farta de ideias para fantasias originais e criativas para festas a fantasias e outras pretensões qualquer. Veja abaixo uma galeria de fotos de fantasias de super-heróis para inspirar na hora de escolher um super-herói e fazer (improvisar) ou comprar a sua fantasia. Selecionamos as melhores fantasias do mercado femininas e masculinas para todas as idades.

Fotos e imagens de Fantasias de Super-Heróis
Fantasias de Super-Heróis
Fantasias de Super-Heróis
Fantasias de Super-Heróis
Dicas, fotos e imagens de Fantasias de Super-Heróis
Fantasias de Super-Heróis
Ideias e dicas de Fantasias de Super-Heróis
sugestões de Fantasias de Heróis
Fantasias de Heróis

A vantagem das fantasias de heróis é que boa parte delas podem ser improvisadas rapidamente e facilmente em casa com materiais que você pode ter em casa.

Uma outra opção interessante, é você usar a imaginação e criatividade para criar um super-herói próprio para a sua fantasia, o que pode ser uma opção interessante para criar uma fantasia original que só você ai trajar em uma festa a fantasia.

Você encontra diversas fantasias semelhantes às mostradas acima em lojas de brinquedos, lojas de fantasias, etc. Caso você não encontre as fantasias desejadas na sua cidade, você pode apelar para o comércio eletrônico, onde você encontra uma variedade gigantesca de fantasias para todas as ocasiões e pretensões. Em websites como classificados online (OLX, Mercado Livre, etc.) você encontra fantasias novas, usadas e semi-novas nos mais diversos preços, modelos, formas de pagamento etc.

Você pode se interessar também pelo artigo fantasias de jedi aqui do blog.

Deixe um comentário sobre o que você achou das imagens de fantasias de super-heróis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário