quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fantasias Anos 60 (fotos, dicas, imagens)

Diversas tendências da moda marcaram os anos 60, deixando características bem caricaturais do vestuário da época.Seja para uma festa tematizada nos anos 60, para uma festa a fantasia, carnaval ou qualquer outra ocasião, confia abaixo uma galeria de fotos com diversas sugestões de looks e visuais para você montar sua fantasia anos 60. São vários estilos que ganharam força na década de 60 e se sustentam como emblemáticos da época, tudo para dar identidade ao vestuário do período.

Fotos de Fantasias Anos 60 (dicas em imagens)

Confira abaixo diversas fotos de fantasias anos 60 selecionadas para você ter uma ampla galeria de referências para inspira-se na hora de comprar uma fantasia tematizada na década de 60 ou montar com roupas e acessórios que você tem em casa uma fantasia anos 60.

Fantasias Anos 60
Fotos e Imagens de Fantasias Anos 60
Dicas de Fantasias Anos 60
Fantasias Anos 60
Fantasias Anos 60
Fotos e imagens de Fantasias Anos 60
dicas e ideias de Fantasias Anos 60
Dicas de Fantasias Anos 60
dicas, ideias e sugestões de Fantasias Anos 60
Fotos e imagens de Fantasias Anos 60

A moda dos anos 60 abrange diversas tendências e estilos inovadores para a década. No campo das artes, o movimento da pop art ganhava força e também pautava diversas estampas e estilos da moda. O cinema também lançava modelos de vestidos e tendências das mais diversas de roupas e acessórios que sempre colavam. Bandas como Beatles e cantores como o Elvis também influenciaram a vestimenta de rapazes por todo o mundo. Tudo influenciava as vestimentas.

Confira também outros artigos aqui no blog Fantasias Criativas:
Fantasias Anos 80
Fantasias Anos 70

Deixe um comentário sobre o que você achou das imagens de fantasias anos 60!

6 comentários:

  1. Boa tarde. sinto em dizer que as pessoas pecam muito antes de montar um blog ou site para mostrar roupas das décadas passadas, como por exemplo: as roupas mostradas a cima se referem simplesmente aos anos 50 conhecidos como anos dourados, exceto a modelo Twiggy da primeira foto e o casal em que o homem está de com terno quadriculado em lilás e roxo e a mulher de rosa com bota e boina, ah, tem também um casal de hipie dos anos 70, o restante dos vestidos se referem inteiramente aos anos 50 sem sombra de dúvidas, o problema e muitas pessoas confundem as duas décadas, inclusive quem vende as fantasias. Na verdade a década de 60 foi marcada pela revolução da moda feminina, com botas em sua maioria branca, vestidos tubinho bastante curto e muito laquê no cabelo, acompanhados de boinas e óculos grande e colorido. encontrei em um site especializado a definição correta dos anos 50, 60, 70 e 80 com riqueza de detalhes nos textos e nas roupas, o site é o Fashion Bubbles (colocar google) especialista em moda. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. É só sendo um estudioso para acertar tudo né, acho que as pessoas gostam de criticar, essas informações são bem confusas, e se vc for pesquisar ai que embaralha, o importante é mostrar a diferença da época e não ser uma aula !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida obrigado mais o blog tambem pode receber as criticas que merece

      Excluir
    2. Então se todo o mundo pode receber as críticas que merece, não escreva "mais" em vez de "mas". Pressuponha que mais significa somar, adicionar, acrescentar, ok?
      MAS não fique triste, há MAIS pessoas que se confundem...

      Excluir