sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fantasias de Princesas (fotos, dicas, imagens)

Na hora de pensar em uma fantasia, diversas possibilidades surgem e deve-se balancear o que é uma boa ideia, do que é viável e, por seguida, o que é uma boa ideia e viável ao mesmo tempo. A fantasia de princesa é uma destas fantasias que sempre ficam legais e são muito fáceis, rápidas e práticas de se fazer, sem gastar muito. Você pode montar um visual de princesa com roupas e acessórios que você tem na sua própria casa. Confira abaixo algumas imagens de fantasias de pricesa para inspirar na hora de improvisar a sua. Algumas destas fantasias são vendidas em lojas de brinquedos e lojas de fantasias prontas com muita qualidade e caracterização para o seu look de princesa.

Fotos de Fantasias de Princesas (dicas em imagens)

São diversas princesas presentes na literatura que ganharam simpatia e popularidade entre os brasileiros podendo inspirar diversas fantasias de princesas para aniversários temáticos, festas a fantasias, carnaval, etc. Veja abaixo algumas fotos de fantasias de princesas em uma galeria de imagens selecionadas para inspirar na hora de motnar o seu look de princesa:

Fantasias de Princesas
Fotos e imagens de Fantasias de Princesas
Dicas e imagens de Fantasias de Princesas
Dicas de Fantasias de Princesas
Fantasias de Princesas
Fotos de Fantasias de Princesas
imagens de Fantasias de Princesas
fotos, dicas e imagens de Fantasias de Princesas

Confira abaixo diversas princesas que podem inspirar fantasias:
- Branca de Neve: o conto da Branca de Neve não tem uma autoria. Era uma tradição oral contada na Alemanha, que foi registrada em livro pela primeira vez pelos Irmãos Grimm. São diversas as versões do conto, sem dúvidas esta é uma das princesas mais populares dos contos de fada. A bruxa, a antagonista da história, também é uma excelente opção de fantasia;
- Cinderela: este é um dos contos de fadas mais populares do mundo. Isto basta para defender como a cinderela é uma excelente referência para inspirar um visual de princesa;
- Ariel: esta personagem da Disney é a princesa sereia. Outra opção;
- Jasmine: outra princesa da Disney inspiradora;
- Rapunzel: por fim, outra protagonista de outro famoso conto de fadas da humanidade. A fantasia que finaliza a galeria de fotos acima é da rapunzel.

Deixe um comentário sobre o que você achou das dicas de fantasias de princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário