terça-feira, 10 de julho de 2012

Fantasias de Halloween para Dia das Bruxas

O Halloween, que acontece do dia 31 de outubro para o dia 31 de novembro, é o nome que se da ao Dia das Bruxas na língua inglesa - ou poderíamos falar que Dia das Bruxas é o nome que se da ao Halloween na na língua portuguesa. O que importa, independente do nome deste evento, é que ele atrai a simpatia de muita gente entre seus principais ritos. Entre eles, se fantasiar é um deles e, neste período, é muito comum que aconteçam festas a fantasia de dia das bruxas. Nestas ocasiões, todas as caracteizações bizarras, assustadoras e macabras são muito bem vindas para criar o espírito - a atmosfera - deste período. São diversas as opções populares de vestimentas para este evento. Confira abaixo uma galeria com diversas fotos de fantasias de halloween para inspirar na hora de escolher uma caracterização para esta data.

Dicas de Fantasias de Halloween Masculinas e Femininas (Fotos)

Confira abaixo diversas imagens de fantasias de halloween para homens e mulheres, para inspirar na hora de comprar/improvisar a sua:

Fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween
Fotos de Fantasias de Halloween
Dicas e imagens de Fantasias de Halloween
Dicas de modelos de Fantasias de Halloween
fotos, imagens e dicas de Fantasias de Halloween
fotos e imagens de Fantasias de Halloween
fotos e imagens de fantasias de terror
fantasias de dia das bruxas
dicas, fotos e imagens de fantasias de dia das bruxas
fantasias de dia das bruxas
fantasias de dia das bruxas
fantasias de dia das bruxas
dicas de modelos deFantasias de Halloween
dicas, fotos e imagens de Fantasias de Halloween

Fantasias de Terror para Halloween

As festas do dia das bruxas ocorridas antigamente tinham fantasias muito mais bizarras e assustadoras do que as vistas hoje. Elas fugiam dos estereótipos (vampiro, múmia, fantasma, etc.) e criavam roupagens macabras, realmente assustadoras e medonhas. Quem visualizar as fotos das fantasias vestidas no dia das bruxas do passado percebe rapidamente o quão bizarras e assustadoras elas eram.

Diversos filmes de terror que tratam a temáticado Halloween podem sugerir e inspirar diversas referências de fantasias das mais diversas, criativas e originais para todos os gostos e pretensões no Dia das Bruxas. Em algumas festas de dia das bruxas é eleita a melhor fantasia, então se você deseja concorrer e tal feito, aposte em um visual bastante arrojado, bonito e criativo que não tem erro, se você não ganhar o concurso da melhor fantasia, ao menos vai arrasar na festa com uma caracterização de impressionar.

Algumas pessoas - em geral ufanistas - consideram esta ocasião um pouco polêmica, por ser um evento tipicamente americano comemorado no Brasil. Tanto existe um movimento em que a ocasião no Brasil seja reconhecida como Dia do Saci, em mérito do folclore nacional em detrimento de um evento grigo. É comum, por exemplo, escolas de idiomas (particularmente do inglês norte-americano) estimular a comemoração deste evento, inclusive produzindo festas de dia das bruxas. Outros dizem que este é um evento internacional em que o terror deve ser comemorado.

Uma opção bastante barata para você conseguir uma fantasia para o halloween gastando pouco é alugar uma fantasia somente para a ocasião. Os preços dos alugueis de fantasias variam, mas sem dúvida são bem mais acessíveis que comprar uma fantasia nova.

Confira outros artigos que podem lhe interessar com mais imagens e dicas de fantasias diversas para todos os gostos e pretensões:
Fotos de fantasias masculinas
Fotos de fantasias do Drácula
Fotos de fantasias de Zumbi
Imagens de Máscaras para Rosto
Imagens de fantasias góticas

Deixe um comentário sobre o que você achou das dicas de fantasias para Halloween!

2 comentários:

  1. Que lindas essas fantasias!
    Achei legais e diferentes!
    Fantasias infantis eu costumo comprar aqui nesse site: http://www.tricae.com.br/brinquedos/fantasias-infantis/


    Beijos Lelê

    ResponderExcluir